Terça, 30 de Junho de 2026
(34) 98413-1432
Anúncio
Estado de Minas Três morrem

Três pessoas da mesma família morrem após desabamento de casas em MG

Imóveis desabaram durante a madrugada em Mendes Pimentel; vítimas — dois adultos e uma criança — foram encontradas sem vida sob os escombros pelos bombeiros.

05/03/2026 11h25
Por: Victor Leal
Foto: Divulgação / CBMMG
Foto: Divulgação / CBMMG

Uma tragédia marcou a madrugada desta quinta-feira (5) em Mendes Pimentel. Três pessoas da mesma família — dois adultos e uma criança — morreram após o desabamento de dois imóveis na rua Nossa Senhora Aparecida, no Centro da cidade, localizada no Vale do Rio Doce.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, as duas casas desabaram durante a madrugada e havia três pessoas no interior das estruturas no momento do colapso. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, as vítimas já haviam sido encontradas sem vida sob os escombros.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e trabalharam durante toda a madrugada no atendimento e na retirada das vítimas.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais também foi acionada e iniciou os procedimentos para investigar as causas do desabamento. Até o momento, não há confirmação sobre o que provocou a queda das estruturas.

A ocorrência ainda estava em andamento na manhã desta quinta-feira.

A tragédia ocorreu na mesma madrugada em que um lar de idosos também desabou em Belo Horizonte, deixando vítimas presas sob os escombros e mobilizando equipes de resgate na capital mineira

Ele1 - Criar site de notícias