
Em discurso no Plenário nesta terça-feira (4), o senador Marcio Bittar (PL-AC) criticou a atuação do governo federal na área da segurança pública. Para ele, ao longo de governos do PT e do PSDB, desde a década de 1990, o Brasil se tornou um dos países mais violentos do mundo. Ele incluiu a bancada do PT no Senado na sua crítica.
— Não assinam a CPI para investigar o crime organizado. Se não tivesse acontecido o que aconteceu no Rio de Janeiro, provavelmente nós não teríamos instalado a CPI no dia de hoje — afirmou Bittar.
Bittar relembrou casos suspeitos de corrupção nos governos do PT, como o "mensalão" e o "petrolão", e lamentou a situação da BR-364 no Acre. Ele disse que o governo gasta mais do que arrecada e, por isso, não teria recursos para a manutenção da rodovia.
Senado Federal Município de Mara Rosa recebe o título de Capital Nacional do Açafrão
Senado Federal Interlegis, do Senado, é premiado por Guia de Boas Práticas no Legislativo
Senado Federal Inclusão no Mapa Brasileiro de Educação Midiática marca 6 anos do Senado Verifica
Senado Federal Senado pode votar MP de R$ 1,3 bilhão para municípios atingidos por chuvas
Senado Federal Senado analisa MP que abre crédito de R$ 10 bilhões para baratear diesel
Senado Federal CCT aprova 24 autorizações e renovações de rádios comunitárias 
Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 26°
Tempo limpo


