Mebox
Saúde

Prefeitura de Araguari realizou desinfecção das unidades hospitalares do município

Ação foi realizada pela SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Araguari, que lavou com o auxílio de um caminhão pipa

03/04/2020 10h22
Por: Redação
30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Prefeitura de Araguari, através da SAE - Superintendência de Água e Esgoto de Araguari realizou, nas unidades hospitalares: UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Araguari, Hospital São Sebastião, Santa Casa de Misericórdia, Policlínica Oabi Gebrim e o Hospital Santo Antônio, uma limpeza para desinfecção dos locais.

Ação foi realizada pela SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Araguari, que lavou com o auxílio de um caminhão pipa, as fachadas, rampas de acesso e calçadas das unidades hospitalares de Araguari, usando uma solução de água e água sanitária. A iniciativa com caminhões pipas reforça a prevenção ao coronavírus, seguindo orientações do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19.

“A ação que realizamos é mais uma estratégia que a Administração Pública vem realizando para reduzir os riscos de contaminação da Covid-19. Estamos e iremos continuar seguindo as deliberações do Comitê de Enfrentamento para o bem de nossa cidade.”, afirmou o Prefeito Marcos Coelho.

 

Ele1 - Criar site de notícias