Mebox
Araguari

Prefeitura de Araguari recomenda que a comunidade não utilize as academias ao ar livre

A suspensão das atividades nos aparelhos atende uma recomendação do Ministério Público diante da pandemia de Coronavírus

03/04/2020 10h12
Por: Redação
27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Esportes e Juventude, suspenderam por tempo indeterminado, a utilização das academias ao ar livre localizadas em praças e logradouros públicos, dentro do município de Araguari.

A suspensão das atividades nos aparelhos atende uma recomendação do Ministério Público Estadual diante da pandemia de Coronavírus. E como não há o controle de higienização por parte dos usuários das academias ao ar livre, a Secretaria de Esportes fixou nos pontos, em que existem academias, as informações comunicando para que as pessoas não utilizem os aparelhos.

“São academias públicas e utilizadas por qualquer pessoa da comunidade. O momento requer atenção, e como não existe a possibilidade de higienizar todas ao mesmo tempo, optamos por recomendar as pessoas para que não utilizem os aparelhos”, explicou o Secretário Sebastião Naves.

“A recomendação da Secretaria de Esportes é válida. Temos que estar precavidos em todos os setores por conta da pandemia da COVID-19”, destacou o Prefeito Marcos Coelho (PSB).

 

Ele1 - Criar site de notícias