banner temporário
Araguari

Prefeitura de Araguari libera distribuição do carnê para pagamento do IPTU 2020 pelos Correios e via site

O IPTU pode ser pago em cota única ou em até 08 parcelas sem juros

23/03/2020 14h13
Por: Redação
75
O IPTU pode ser pago em cota única ou em até 08 parcelas sem juros
O IPTU pode ser pago em cota única ou em até 08 parcelas sem juros

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) relativos ao exercício financeiro de 2020 começarão a ser entregues aos contribuintes a partir da próxima semana.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento em parcela única, terá até o dia 15 de abril de 2020 para efetuar o pagamento.

A outra forma de quitação é o parcelamento em até oito meses, com parcelas de valor mínimo de R$75,00, sendo que a primeira parcela deverá ser paga até o dia 15 de abril.

A Prefeitura Municipal de Araguari disponibiliza pela internet uma via para pagamento do IPTU e ISS. Para acessar, entre em www.araguari.mg.gov.br e clique no ícone do Portal do Cidadão.

“O IPTU pode ser pago em cota única ou dividido em oito parcelas, desde que o valor mínimo desta parcela seja R$75,00. Para aqueles que desejam adiantar o processo antes de receber o carnê em sua residência ou estabelecimento, a Prefeitura disponibiliza em seu site uma forma simples para emitir os boletos através do seu site”, destacou o Prefeito Marcos Coelho (PSB).

O contribuinte que tiver qualquer dúvida ou não receber o carnê em casa poderá procurar o Departamento de Tributação – 3690-3010, ou acessar o site da Prefeitura de Araguari, www.araguari.mg.gov.br.

 

Ele1 - Criar site de notícias