banner temporário
Araguari

Viatura utilitária é entregue ao Corpo de Bombeiros

O veículo auxiliará a corporação no transporte de embarcações e insumos para as operações realizadas

18/03/2020 13h48
Por: Redação
32
O veículo auxiliará a corporação no transporte de embarcações e insumos para as operações realizadas, tanto rotineiras quanto de salvamento
O veículo auxiliará a corporação no transporte de embarcações e insumos para as operações realizadas, tanto rotineiras quanto de salvamento

A Prefeitura entregou à 2ª Companhia de Bombeiros Militar / 5º BBM, uma viatura para uso utilitário, que auxiliará a corporação no atendimento à comunidade.

Trata-se de uma camionete da marca Ford, modelo Ranger XLS, quatro portas, na cor vermelho Bari, zero KM, no valor de R$142.441,20, adquirida através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com recursos do Fundo Municipal de Defesa Ambiental, criado pela Lei de nº 366/1999, regulamentada pelo decreto de nº 022/2000.

O veículo auxiliará a corporação no transporte de embarcações e insumos para as operações realizadas, tanto rotineiras quanto de salvamento. De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Hamilton Júnior, a intenção da administração é garantir autonomia e maiores condições ao corpo de bombeiros dispondo de equipamentos adequados.

“A viatura auxiliará a corporação no decorrer de suas ações ambientais e também em atendimentos emergenciais,” frisou.

A entrega das chaves da viatura aconteceu na sede da Secretaria de Meio Ambiente com a presença de autoridades civis e militares, que declararam de extrema importância o novo veículo.

“A nova viatura será essencial para a corporação porque demanda menos tempo de manutenção periódica. Além disso, garantirá melhores condições de segurança não só para os bombeiros, mas para as pessoas que serão socorridas”, lembrou o Capitão Fabrício Silva Araújo.

“Estamos atendendo uma reivindicação da comunidade e da guarnição local, bem como, estamos dando uma melhor qualidade no atendimento quando necessário pelos nossos bombeiros” resumiu o Prefeito Marcos Coelho (PSB).

Ele1 - Criar site de notícias