banner temporário
Araguari

Prefeitura faz levantamento dos pontos que receberão nova sinalização semafórica

Prioritariamente receberão os novos equipamentos as avenidas Tiradentes, Teodolino Pereira de Araújo e Minas Gerais

18/03/2020 13h45
Por: Redação
63
Núcleo de Mobilidade urbana da Settrans, analisou e definiu os pontos prioritários para substituição dos equipamentos semafóricos
Núcleo de Mobilidade urbana da Settrans, analisou e definiu os pontos prioritários para substituição dos equipamentos semafóricos

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (Settrans), por meio do Núcleo de Mobilidade urbana da secretaria, analisou e definiu os pontos prioritários para substituição dos equipamentos semafóricos.

Critérios extremamente técnicos e análises qualitativas da rede atual foram fundamentais para as definições. Prioritariamente receberão os novos equipamentos as avenidas Tiradentes, Teodolino Pereira de Araújo e Minas Gerais.

O Secretário, Major Wanderley Barroso informou que a planilha quantitativa dos equipamentos e acessórios será encaminhada à empresa para início das instalações e manutenções previstas para início de abril.

“O Núcleo de Mobilidade Urbana está trabalhando para auxiliar ao máximo na definição dos pontos que receberão os novos aparelhos semafóricos. Os locais definidos são de forma urgente já que os aparelhos antigos estão apresentando constantes falhas”, explicou o Secretário Barroso.

“A SETTRANS está realizando ações para revitalizar a sinalização semafórica em Araguari. Nossa gestão tem dado total apoio da secretaria para que esse benefício seja disponibilizado para a comunidade araguarina”, destacou o Prefeito Marcos Coelho (PSB).

Ele1 - Criar site de notícias