banner temporário
Campo Florido

Autoridades se reúnem em Campo Florido para discutirem Segurança Pública

O prefeito Renatinho destacou que “a segurança é prioridade do município”

28/02/2020 06h00
Por: Redação
24

O prefeito de Campo Florido, Renato Soares de Freitas, juntamente com o presidente da Câmara Municipal Marcelo Ribeiro Gonçalves se reuniram no dia 18 de fevereiro com a cúpula da Polícia Militar.

Estiveram presentes no encontro o Tenente Coronel da Polícia Militar (PM), Comandante do 67° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Breno de Souza Reis, o Capitão Rodolfo Pereira Fonseca e o Sargento Guilherme Ribeiro, onde foram discutidas várias pautas com destaque para Patrulha Rural; Sistema de videomonitoramento; Melhorias no destacamento da Polícia Militar; Ações preventivas e orientadas de trânsito seguro; Reforço do policiamento no destacamento e Projeto antidrogas.

O Comandante do 67° BPM, Breno de Sousa Reis, enfatizou a grande importância de trabalhar em parceria com o Legislativo, Executivo e os órgãos de segurança pública.

Já o prefeito Renatinho destacou que “a segurança é prioridade do município”, ao reafirmar que “todos têm que trabalhar em conjunto para ajudar a melhorar a segurança da nossa cidade”.

Ele1 - Criar site de notícias