banner temporário
Agronegócio

SIAMIG e Canacampo lançaram Megacana 2020, em Campo Florido

A solenidade de lançamento foi exclusiva para expositores e patrocinadores da feira

20/02/2020 06h00
Por: Redação
17
Evento está agendado para os dias 05 e 06 de agosto, em Campo Florido - Foto: Divulgação
Evento está agendado para os dias 05 e 06 de agosto, em Campo Florido - Foto: Divulgação

A edição de 2020 do Megacana Tech Show foi lançada oficialmente. Promovida pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido – Canacampo e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – SIAMIG, a feira chega à sua 12ª edição como o maior evento do setor sucroenergético do Estado de Minas Gerais e um dos mais importantes do país.

Além da programação técnica, que envolve importantes entidades como a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG), a Megacana já recebeu em seu palco os principais palestrantes do país, entre eles Augusto Cury, Leandro Karnal, William Waack e Ricardo Amorim. Em 2019, mais de 4 mil visitantes circularam pela feira, que contou com uma área com 85 estandes. O evento reuniu profissionais do setor sucroenergético, representantes de usinas e empresas do agronegócio, produtores rurais, fornecedores, além de autoridades políticas, como o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

A solenidade de lançamento foi exclusiva para expositores e patrocinadores da feira, e terá a presença dos presidentes das associações, Marcos Brunozzi e Mário Campos. 

“Este ano de 2020 será diferente. Vamos crescer ainda mais, trazer mais expositores e mais surpresas ao palco da Megacana”, comenta Brunozzi, da Canacampo. Ele destaca que o evento já está no calendário nacional do setor e tem grande representação econômica para as empresas deste segmento que expõem seus produtos e novidades tecnológicas. “A Megacana, por meio de suas palestras técnicas, palestras show, estandes e muito mais, atrai, a cada ano, um público cada vez maior”, enfatiza Mário Campos, presidente da SIAMIG. Com o tema “Um encontro marcado com o desenvolvimento do setor”, neste ano a Megacana vai acontecer nos dias 05 e 06 de agosto.

Ele1 - Criar site de notícias