Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
(34) 99869-4433
Entretenimento Festa

Acontece sábado, em Conceição, o 3º Encontro do Garimpense Ausente

Banda Cruzeiro do Sul apresenta temas musicais dos anos 60 até os dias de hoje

18/09/2019 06h00 Atualizada há 1 ano
206
Por: Redação
Para animar os convidados a organização contratou a Banda Cruzeiro do Sul, que vem com um repertório dos mais variados - Foto: Divulgação
Para animar os convidados a organização contratou a Banda Cruzeiro do Sul, que vem com um repertório dos mais variados - Foto: Divulgação

 

Júlio César de Oliveira

Com organização do médico Ilídio Antunes de Oliveira Júnior, “Ilidinho”, como é carinhosamente tratado pelos conterrâneos de Conceição das Alagoas, acontece neste sábado (21), a partir das 21h, na Associação Esportiva Arco Íris, o 3º Encontro do Garimpense Ausente.

“Garimpenses presentes, adotivos ou ausentes. Está chegando o grande dia do reencontro que irá marcar história com nossas raízes em família e amigos. Com certeza será a essência da emoção durante o 3º Encontro do Garimpense Ausente”, lembra “Ilidinho”, que está à frente da organização deste evento que será mais um marco para a cidade de Conceição das Alagoas.

Para animar essa megafesta estará a sensacional Banda Cruzeiro do Sul, com temas musicais de vai dos anos 60 até os dias de hoje. “Não será simplesmente um show musical e sim um espetáculo”, afirma Ilidinho. Dentro da programação musical ainda tem o DJ Marcelo Silva, um filho da terra.

Com objetivo de estar prestigiando ainda mais os valores da casa, o buffet fica por conta de Fábia Serra, que vem se tornando a cada evento na cidade e região um marco. A festa será com buffet completo e 100% open bar.

A organização está preparando um pouco da história de Conceição das Alagoas e ela será mostrada através de painéis de led. “Será uma confraternização com conforto, qualidade e segurança para todos os garimpenses e convidados. Uma ambulância UTI com médico e enfermeiro estará no local para qualquer eventualidade”, coloca Ilidinho.

“Preparem-se para reencontrar com o nosso Garimpo de ontem, de hoje e de sempre! Vamos abraçar nossos amigos, familiares, enfim nossas afirmações e reafirmações. Tenho certeza que o Garimpo vai parar para prestigiar esse grande evento”, prevê Ilidinho.

Com um único objetivo de “Celebrar a Vida”, Ilidinho faz questão que todos os convidados estejam de branco em um só abraço da gratidão por mais uma confraternização de amigos e cidadãos garimpenses. “Graças a Deus e com as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida e Imaculada Conceição, nossa padroeira, queremos ‘Celebrar a Vida’”, acrescenta Ilidinho.

Os convites para o 3º Encontro Garimpense Ausente estão à venda nas Óticas Moderna em Conceição das Alagoas em no Shopping Uberaba ao valor de R$ 120,00. Este evento será em prol das comemorações dos 100 anos da Casa da Cultura de Conceição das Alagoas.

A organização conta com apoio da Prefeitura Municipal de Conceição das Alagoas, Câmara Municipal, Casa da Cultura do Garimpo e Fundação Hospitalar Municipal João Henrique, do Garimpo.

“Vamos juntos Celebrar a Vida”, finaliza Ilidinho.

Ele1 - Criar site de notícias